Devocional

Todo dia precisamos nos alimentar para nos manter de pé e conseguir fazer as nossas atividades, não é mesmo? Quando levamos essa necessidade para a área espiritual, vemos que também precisamos nos alimentar da Palavra do Senhor, buscar Sua Presença e estar em comunhão com os santos, para que possamos estar de pé diante de Deus!

Nós do Ministério da Consolidação temos plena consciência dessa necessidade! Por esse motivo abrimos esse espaço para compartilhar com você, nosso visitante especial, cada um dos devocionais diários que praticamos! Com certeza você será edificado! Baixe os arquivos e estabeleça um horário para meditar, sempre com a Bíblia ao lado, em cada uma dessas lindas mensagens!

Deus te abençoe!

PENETRADO PELA PALAVRA [John Piper] - Editora Fiel
“Sim, a Palavra penetra. E existe uma dor. Mas, para aqueles que crêem na Palavra viva, Jesus Cristo, todo o penetrar da Palavra de Deus será agradável, em última análise. A ferida será raspada. O câncer será extraído. O veneno, removido. Para aqueles que confiam na severa misericórdia de Jesus, todo o penetrar traz cura. Rogo a Deus que estas meditações revelarão a Palavra de Deus, ao invés de ocultá-la. Que estas meditações se tornem, em sua vida, a incorporação viva da Palavra de Deus e penetrem os recessos de sua alma. Deus tem uma boa obra a fazer ali.



UMA VIDA VOLTADA PARA DEUS [John Piper] - Editora Fiel
“Minha oração é que Deus se agrade em tomar as breves leituras deste livro e queimar uma sentença ou um parágrafo em sua mente. As meditações têm apenas duas ou três páginas de extensão. Não estão arranjadas em ordem de assuntos. O que as mantém unidas é uma busca por experimentarmos a supremacia de Deus em toda a vida. O meu alvo é despertar e nutrir essa fome.”

Nota: 80 devocionais para sua edificação!